Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Apply] Shotgun

    Belvant
    Belvant


    Mensagens : 1
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 29/03/2011

    [Apply] Shotgun Empty [Apply] Shotgun

    Mensagem por Belvant Ter 12 Abr 2011, 19:29

    1º) Nick ingame (nome, se quiser): Shotgun

    2º) Cidade/Estado: Garça - SP

    3º) Msn/email: henriquemarangon@hotmail.com

    4º) Quantos anos você tem: 21

    5º) Classe que vai jogar/joga: Overlord

    6º) Subclasses que pretende pegar: Spellsinger/BladeDancer/Phoenix Knight (Posso mudar caso a necessidade)

    7º) Horário de jogo: 20hrs até as 00hrs (Mto provavel que irá mudar pois to em treinamento pra trabalhar aki e qdo efetivar os horarios vai ficar melhores =D)

    8º) TS/Ventrilo (escuta? fala?): TS e Ventrilo (Escuto e Falo)

    9º) Qual sua conexão com a internet? Life 3mb

    10º) Qual a configuração do seu computador, e mais importante, você tem computador propio? HP Pavillion Dv 5 250 HD, Radeon HD 3200, 4gb RAM, Athlon 64 x2 2.1 ghz, Windows Vista.

    11º) A Quanto tempo você joga lineage 2, fale um pouco sobre suas experiências anteriores/Conquistas (servers de renome): Agora em Julho vao fazer 7 anos.
    (Ordem do Começo pro Fim).

    Nick - Server - Char lvl - Feitos

    Magnomian - Horyu - Abyss Walker 50+
    Magnomian - L2Extreme - Abyss Walker 60+
    IICoreII - L2World - Gladiador 60+ / BladeDancer 70+ - Oren Castle - Clan Outlaws/Akat Legion (Lider Dejavu/Blueyes)
    Belvant - L2Paradise (Aurora 15x) - Spellsinger 70+ -
    Belvant - L2Paradise (Eureka 7x) - Phantom Ranger 70+ - Giran Castle - Clan Oreo/Wargasm (Lider Convect/D0mi)
    Belvant - L2Abyss - Storm Screamer 78
    71 - SupremeL2 - Titan (78) /BladeDancer (75) / Bishop (60+) - Giran Castle / Gludio Castle / Innadrill Castle - Vagabonds/Tribal/Animosity - Nobless
    Mulekinha - XeebraL2 - Fortune Seeker (78)/Spectral Dancer (78) - RedTeam - Aden Castle
    Belvant / Shotgun - LionaL2 - Sword Muse (78) |outro char| Dominator (79) - Gludio Castle - Inquisitors (Lider Misato) - Full S Craftado/Raidado
    Belvant - LineageII - Cardinal (78) - Inquisitors (Lider Shayera)
    Belvant / Shotgun - RpgPlay 11x - Sword Muse (79) |outro char| Dominator (80) - Giran Castle/Goddard Castle - Rurinhas (Lider ZrTn)

    Fale um pouco de você. Nah... ninguém está interessado em e-buddies. Sabendo jogar e receber ordens tá ótimo.
    Apesar de ter jogado mto dá tempo de vida com Deus/trampar/sair fds e Fun play pra mim ta ótemo... (Fun = Epic Winning Charlie Sheen hehehehe)...
    Tenho 1 outro amigo q ta jogando de Adventurer posso fazer no msm apply? Esse amigo joga cmg desde o Paradise...

    Akele abraço povo flw =D

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:16