Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Apply] Bumbo

    bumbo
    bumbo


    Masculino Mensagens : 2
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Cidade/ Estado : Goania/Goias

    [Apply] Bumbo Empty [Apply] Bumbo

    Mensagem por bumbo Sáb 07 maio 2011, 23:37

    1º) Nick ingame (nome, se quiser):

    R=Bumbo

    2º) Cidade/Estado:

    R=Goiania/Goias

    3º) Msn/email:

    R=Bumbo_xD@hotmail.com

    4º) Quantos anos você tem:

    R=20

    5º) Classe que vai jogar/joga:

    R=GH

    6º) Subclasses que pretende pegar:

    R=oque a party pressisar

    7º) Horário de jogo:

    R=Qualquer horario so chama no TS ou msn

    8º) TS/Ventrilo (escuta? fala?):

    R=TS/escuto e falo

    9º) Qual sua conexão com a internet?

    R=10 MEGAS

    10º) Qual a configuração do seu computador, e mais importante, você tem computador propio?

    R= PC do ben 10 Very Happy zuera... PC e meio antigo(top de linha de 2 anos atras) mas da pro gasto.. e sim e meu Very Happy

    11º) A Quanto tempo você joga lineage 2, fale um pouco sobre suas experiências anteriores/Conquistas (servers de nome):
    R1=servers: horyu/silver/thedragon/radt/ex/aeris/luna1000x/crusader/revolution/lords/brthunder/l2null/galaxya/sidys/connection/luna25x/oficial 2 messes (teon)/rex/cyber/tnt/adventure/inc/gold/amerika/cerberus/e outros +que neim lembro

    R2=Jodo lineage 2 desdo c1 beta no primeiro server de lineage do brasil horyu foi logo dps tive um tirant lvl 67 full grade B
    dps fui joga no CRUSADER 35x passei 2 anos onde nao tive muitas conquitas por problemas pessoais/ logo fui joga servers pvp 500x + se desde entao estou em server pvp.. mas sei oque e melhor para a party ou ate msm para o clan.. meu ultimo server e o l2null server pvp onde em menos de 1 mes botei 3 chars full +20iten +30 skill(todas) e lvl 9(elemento) em todas as partes do set fui hero de varias classes
    sei joga dentro ou fora da olympiad

    estou sempre disposto a ajuda o clan/party com boss/pvp entre outras coisas e ainda mais.. sei seguir ordem sendo elas ruins ou nao oque vale a sugestao

    Fale um pouco de você. Nah... ninguém está interessado em e-buddies. Sabendo jogar e receber ordens tá ótimo.

    R=Sabendo jogar e receber ordens tá ótimo.


    PS: faz tempo(muito tempo msm) que joguei low/mid rate.. mas oque importa e que eu sei joga
    estou disposto a teste
    Sllayer
    Sllayer
    Administrador
    Administrador


    Masculino Idade : 36
    Mensagens : 88
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Cidade/ Estado : Recife PE

    [Apply] Bumbo Empty Re: [Apply] Bumbo

    Mensagem por Sllayer Seg 09 maio 2011, 02:16

    Sua Aplly foi aceita..

    Bem vindo ao RK Team

    Comece a frequentar o TS:

    https://rkteam.forumeiros.com/t110-ts-3-teamspeak

    vamos conversar mais la... =]

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 19:14